só uma formiguinha...


Dizem que o mais importante, e o mais dificil, é começar.! mas eu vou tentar!
-mas antes, quero lembrar:

Eu não sou profissional, sou só mais alguem que se apaixonou pelas palavras e transformou essa paixão em algo publico. Não cobre de mim algo que eu não tenha prometido, mas não me deixe sem sua opinião.! afinal, é essa a maior razão pela qual estou tornando meus pensamentos publicos. Quero mais opinioes. Quero errar. Quero aprender. Quero escrever com um proposito....


Bom, um dia parei pra pensar: estava em um shopping e eu fiquei olhando atento a multidão passando por mim. Comecei a imaginar, a vida que cada uma daquelas pessoas poderiam ter.
Comecei a pensar, em todas as coisas que são especiais pra mim, alguns momentos que vivi, alguns gostos, alguns cheiros, algumas pessoas... Coisas pequenas que significam muito pra mim, assim como pra qualquer um. Como imaginar que cada uma daquelas pessoas na multidão tem sua historia, suas pessoas, seus momentos? São tantas elas. Tão pequenas e frageis, cada uma, suas vidas podem ser tiradas em menos de 1 minuto. Em um acidente ou algo assim. Mas mesmo assim, não desistem, persistentes continuam a viver, a sentir, a falar...
Oque mais me assusta nisso tudo é que eu sou só mais uma dessas pessoas. Tão fragil como qualquer uma, tão imperfeito como qualquer uma(asvezes mais estranho que a grande maioria). Mas o que me faz persistir diante de tal imagem é que sou unico, e cada uma delas tambem é. E o que me faz unico é a minha historia, meu "contexto", meu proposito, e a minha força de vontade de expor toda essa singularidade para o Mundo.
E é por isso tudo que estou aqui, tentando passar umpouco dessa historia, desses sentimentos, dessa razão e dessa vida, pra quem quiser ouvir (esperando que alguem leia =x).

2 Response to "só uma formiguinha..."

  1. Carolina says:

    Nunca tinha parado pra pensa nisso, pelo menos não desse jeito!
    O pior q somos msm mto frágeis, o bom é saber q continuamos a vida msm assim. E não importa as circunstancias sempre QUEREMOS viveer, continuar a viver.
    Afinal, a vida é bella!

    Leiriel says:

    Gijo!Tá de parabéns seu blog cara ;)
    (leonam falando xD)

    Só falta criar um layout só seu, usando algum de inspiração e adicionar uns gadgets ;)

Postar um comentário

Powered by Blogger