Pra pensar :)

Pelo o que se sabe vocês são humanos. E têm o fantástico poder de decidir suas vidas. Decidir se vão vestir meias coloridas ou brancas, se vão comer doce ou salgado, se vão falar ou se vão se calar. E vocês amam decidir, amam tanto que decidem uns pelos outros. Decidiram que alguns poderão decidir mais que os outros, decidiram decidir sozinhos, decidiram ser apenas indivíduos. Decidiram tanto que agora poucos decidem por muitos, e decidiram que eles não vão vestir, que não vão comer, decidiram que vão se calar.

Quem deixou os humanos decidirem?.


Giovane.c

4 Response to "Pra pensar :)"

  1. Ahh eu ameeei *o*

    Ana Carolina says:

    Giovanee.. de verdade, a cada texto seu que eu leio eu me torno mais a sua fã!
    Seu blog me faz pensar.. hahahahahahaha

    Juka says:

    Realmente, humanos não sabem decidir e cada decisão de um afeta negativamente a vida de outro... pena que o lire arbítrio nos foi dado por Deus. Ele deveria decidir as coisas, por saber o que é bom pra cada um. Será que Ele voltaria atrás e tiraria tamanho poder de quem não sabe lidar?

    -seu blog é o máximo!-

    bruna says:

    gostei gijo ficou mto bom, simples, curto e direto, muito bom

Postar um comentário

Powered by Blogger