entre cadernos.

Eu achei esse texto meu enrolado dentro de algum caderno aqui no meu quarto. Eu o escrevi já tem bastante tempo, mas as ideias me lembraram uma característica minha que eu gosto e que eu gostaria de preservar.

Vale lembrar, de novo, que isso é só uma reflexão minha. É tão digna como um desenho de uma criança, não se aprecia pela Inteligência.

"Eu gostaria de ser uma arvore, é meio obvio que seria entediante. O melhor momento do dia seria o meio-dia, que é quando rola mais fotossíntese. Mas tem algo nas arvores que admiro muito. Elas sabem o que querem. Conhecem sua função na terra e a cumprem felizes. Bom, na verdade não sei se o fazem felizes mas nunca vi nenhuma arvore deprimida o suficiente pra se suicidar. Nenhuma arvore mata outra a não ser por sobrevivência. Elas não são cruéis, nem sentem compaixão. Elas simplesmente vivem, aceitam e morrem.
Essa primeira e a última característica eu até consigo, mas aceitar.... Eu não sou assim. "

0 Response to "entre cadernos."

Postar um comentário

Powered by Blogger